Estádio Municipal Alziro de Almeida

Conhecido mais pelo apelido de Alzirão é uma praça de esportes da Itaboraí e possui capacidade para 900 pessoas , abrigando partidas de futebol da Série B e C do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, da Copa Rio, de campeonatos locais entre outros. É um estádio bastante antigo e tradicional da cidade de Itaboraí, existem poucos registos de sua história e construção, sendo mais conhecido a partir do momento em que passou a sediar jogos da Associação Desportiva Itaboraí desde sua fundação em 1976, tendo sido casa do time local na histórica campanha do vice-campeonato Fluminense de 1977.

Endereço: R. Des. Ferreira Pinto – Centro, Itaboraí – RJ, 24800-177

• Portal Oficial do Turismo da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
    ©2024 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável